NOTA DE ESCLARECIMENTO

clique e leia

Prezados parceiros e amigos!

 
Após quase dois anos de uma crise econômica, fortemente amplificada por uma pandemia que ceifou a vida de mais de 600 mil brasileiros, vivemos, ainda, um período de muita instabilidade e incertezas. 
O setor de eventos, um dos mais atingidos por este contexto, está sendo obrigado a se reinventar e voltar a engatinhar para, assim, voltar ao justo patamar de pujança que sempre ocupou, sobretudo no nosso Rio Grande do Norte, um estado que, por suas características, tem no setor de serviços e no turismo em particular, grande parte de sua força econômica.
 
O cenário conhecido e reconhecido por todos tem feito com que empresas e empreendedores se retraiam e se mostrem excessivamente cautelosos neste momento. 
Nós que estamos formatando a jornada D.O.R.E.S, que pretende ser o maior e mais relevante evento nos segmentos de Fisioterapia e Educação Física do RN, ouvimos de vários de nossos potenciais parceiros apelos no sentido de que pudéssemos rever a realização do evento este ano, sugerindo que o adiássemos para 2022, na esperança de que, até lá possamos ter um cenário mais límpido acerca dos rumos que nossa economia irá tomar.
 
Diante desses incisivos apelos, resolvemos atendê-los e comunicamos a suspensão da edição inaugural da Jornada D.O.R.E.S, prevista para este ano, transferindo-a para 2022. 
 
Sabemos do potencial e da assertividade do evento e, exatamente por isso, preferimos realizá-lo em um ambiente mais estável para que possamos fazê-lo com a magnitude que almejamos e que nossos parceiros e clientes merecem. Agradecemos a atenção e parceria de todos. 
Até o ano que vem!
 
Ivan Júnior Melo
Hichardson Dantas
ORGANIZADORES
Compartilhe esta notícia:
Newsletter
Cadastre seu e-mail e acompanhe nossas notícias e novidades
Entre em Contato
Tel.: +55 (84) 9 9497.8725
E-mail: contato@cemproducoes.com.br